quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O fim dos tempos!

Tá, eu sei que muita gente vai me enxer o saco por insistir tanto em falar do fim dos tempos!
Mas a verdade é que, ao que tudo indica, esse fim está mesmo próximo.
Vejam só, foi só começarem os testes no enorme colisador de partículas que as consequências já estão aparecendo. Hoje, aqui em minha cidade sempre quente e suarenta (Betim City), praticamente....nevou.
Tudo bem, muitos de vocês vão dizer que granizo não é neve. Mas a minha simplória e estúpida mente de pobre não vê muita diferença nessas coisas! Afinal, gelo é gelo! E pela quantidade que caiu aqui hoje, qualquer um diria que o mundo está realmente acabando.
E para os que duvidam, vejam só algumas fotos do resultado da "chuva" de hoje:







Se quiser conferir a veracidade das fotos, veja a matéria no jornal O Tempo On Line.

Caras, eu fiquei assustado!
Tava no carro da empresa, sem proteção nenhuma, e caindo só pedras do tamanho de ameixas no teto e nos vidros!
Pensei: "Fudeu!" Não sabia se me preocupava com o carro ou com uma pobre senhora passando com sua sombrinha!
E pra completar, ao chegar no escritório encharcado (e isso só por sair para abrir a garagem da empresa), ainda tenho que ouvir uma amiga dizendo: "Está chuvendo granito!"
Put...pariu! Granito! Deve ter caído algum na cabeça dela!

Brincadeiras a parte; o mais incrível é saber que a maioria não enxerga que "eventos" como esses são frutos da nossa irresponsabilidade ambiental!

Nenhum comentário: